O último Domingo (22/11) foi embalado pelo Pré Camp da Castelo LanHouse que, por sua vez, reuniu 8 times, alguns improvisados poucos minutos antes do ínicio do campeonato, outros com sua formação completada por outros jogadores não habituais, no caso, as já consagradas Castle e ICE.
Embora as equipes ICE e Castle tenham feito algumas alterações para jogar, isso aparentemente não influenciou na já conhecida habilidade dessas duas equipes notórias da cidade e, pela 3ª vez consecutiva, os dois times se enfrentaram nas finais, porém, diferente dos episódios anteriores, a Castle levou a melhor e provou defender muito bem o nome de seu patrocinador.
As partidas finais foram caracterizadas por um domínio claro do time da casa, apesar das dispustas terem sido acirradas, a Castle dessa vez mereceu destaque pelo belo desempenho proporcionado a nós, fãs dos embates entre estas duas equipes gigantes da cidade.
O DMnews parabeniza a equipe Campeã e lembra que tanto Castle, quanto ICE, estarão participando da competição DANL#2, acompanhem e continuem apreciando os combates entre estes dois times habilidosos da cidade.
Para ver os replays das partidas deste pride, clique AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pow ... nem deu pro PorN ir ...
ResponderExcluir:(
Vamos quebrar esse monopolio aee!!
demos um chá pq eles tavam em casa haushashae,
ResponderExcluir+ tavamos incompleto nao conta ?
Falto comentar sobre os outros times, parece que só tem esses dois, vale lembrar que o time [IMP] chegou ao terceiro lugar,com muito esforço,depois de um tropeço logo no começo logo em seu primeiro torneio, jogando com seu time semi-completo, faltando apenas o "mais experiente" xuvisquinho.
ResponderExcluirRs, eu peço desculpas aí para os outros times, até gostaria de fazer uma matéria completa, no entanto, não compareci no camp e a organização não me passou o nome de todos os times, fiz a cobertura da final baseando-me nos replays vistos, mas relaxem, não faltarão oportunidades, a IMP ta de parabéns, gostei do jogo dos caras. :)
ResponderExcluirvaleu :D
ResponderExcluiralias eu tava com o nick: TIMAO EO!