
Para inaugurar as postagens do blog, entrevistamos o jogador: LOKOTHEBUTCHER. Conhecido não só pelas habilidades incontestáveis de carrier e capitão, mas também pela simpatia e pelo humor. Recém integrado no time MYC, Loko fala sobre o novo time, suas experiências no cenário competitivo de dota a nível regional, das suas expectativas para o dota daqui e como encara sua partida para o interior São Paulo.
DMnews: "Primeiramente agradecemos a oportunidade de estreiar o conteúdo do blog com uma entrevista de qualidade, pra iniciar, gostaríamos de saber, como e quando você foi introduzido ao dota?"
Lokothebutcher: "Po cara... comecei a jogar dota faz uns 3/4 anos, não lembro direito. A primeira vez que vi dota foi na euronet, mas nem me interessei muito, daí um dia eu fui numa lan lá perto de casa e vi o pessoal alucinado jogando, aí vi que tinha que aprender a jogar também po."
DMnews: "Então você joga dota a um bom tempo, mas e o dota competitivo? Você lembra quando começou a ganhar destaque? Lembra quando percebeu que tuas habilidades estavam um pouco acima da média do que é esperado aqui na cidade?"
Lokothebutcher: "O dota competitivo começou aqui em manaus msm, onde conheci o tazz e o smith que me xamaram pro time deles junto com os peruanos, na epoca era o Enix, dai com o tempo fui me destacando, em mix cfs e camps, dai o pessoal jah foi me conhecendo, principalmente pelo mirc, pois na época era o auge :D"
DMnews: "O Smith e o tazz são companheiros de longa data aparentemente, fora eles, quais os jogadores que tem uma amizade fora do jogo contigo? E você acha que amizade fora do jogo ajuda na hora do teamplay?"
Lokothebutcher: "Realmente o smith e tazz sempre jogaram comigo.. principalmente o smith.. 99% dos times eu tava com ele ;), eu tenhu vários outros amigos como - como o rdNn- o Setzer, nTinhow, ninja, castor, babi, e e por ae vai. Acho que a amizade eh o mais importante, principalmente na hora dos jogos onde voce sabe como conversar com cada um."
DMnews: "Você falou que o Smith esteve presente em 99% dos times com você, além do Enix, quais os outros times que você participou? E qual deles você julga ser o mais forte?"
Lokothebutcher: "Além do Enix foram o Atl1,rmk,opm fora aqueles formados na hora pra irem pra um camp como o " Onix " por exemplo [:D]. Acho que de todos esses, o mais legal foi o AtL1, onde o time todo frequentava a lan house todo dia para jogarmos juntos já que moravámos perto. Mas o mais forte foi o OpM, foi com o OpM que ganhei mais jogos tanto em camps, cfs em manaus e cfs no garena, na época que a internet ainda prestava para todos de madrugada ;)"
DMnews: "O OpM foi eternizado como uma seleção, devido a campanha que fez na LND. Outro time que você participou teve bastante destaque recentemente, o RMK, porém, com o fim da RMK, você migrou pro MYC (parceiro de time xD), time recém estruturado e em fase de testes. Pela experiência recente nas finais da LDM, o que você tem a dizer sobre esse novo time?"
Lokothebutcher: "É um time bom, mass precisa de treino pra gente poder participar do camp da castelo, para não passarmos vergonha já que é meu último camp :)"
DMnews: "Falando no campeonato da Castle, quais suas expectativas, não só para o MYC, mas para o restante dos times, neste campeonato? Aposta seus tangos em algum outro time além do seu?"
Lokothebutcher: "Espero que seja um campeonato com bastante times, mesmo com pouca ou muita experiência. Não tem muitos times fortes, pelo menos não conheço. A ice e a própria castelo são times fortes em que eu aposto meus tangos [:D]"
DMnews: "Este será seu último campeonato em Manaus, recentemente fomos noticiados que você está de mudança para o interior de São Paulo, fale-nos do que você mais vai sentir falta, das coisas que tu vai agradecer de deixar aqui e o que mais te deixa ansioso nessa viagem?"
Lokothebutcher: "Não é nem pelo dota que irei sentir falta, mas sim da amizade do pessoal daqui de Manaus, estou ansioso para rever o frio de novo ;) e matar a saudade de jogar um dota pelo garena a qualquer hora sem lag ;) isso se eu continuar com essa vida!"
DMnews: "Pra terminar, vamos fazer o famoso jogo rápido de todas as entrevistas, uma palavra e uma resposta imediata, aquilo que te vem na cabeça quando ouve/lê ok?"
DMnews: "Dota EM Manaus"
Lokothebutcher: "Pub"
DMnews: "DOTAMANAUS"
Lokothebutcher: "P-U-B"
DMnews: "Cocota"
Lokothebutcher: "Laina"
DMnews: "Amigo"
Lokothebutcher: "Anjek"
DMnews: "Comédia"
Lokothebutcher: "Pusher"
DMnews: "Lanhouse"
Lokothebutcher: "Castelo"
DMnews: "LOKOTHEBUTCHER"
Lokothebutcher: "Dota:)"
TkS pela entrevista, sucesso (sorte) no novo time, boa viagem e paz Loko, muita gente sentirá tua falta aqui em Manaus.
Dotamanaus news Agradece pela entrevista.
apostaria uns tango no ICE =]
ResponderExcluir