quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novidades no dotamanaus: Jogos Seletivos para formação de times.

O final do ano de 2009 está trazendo muitas novidades para o dota competitivo da cidade, recentemente foi anunciado na comunidade do orkut Dota Allstar Manaus, jogos que irão selecionar jogadores com um bom nível de habilidade e que estejam interessados em fazer parte de algum time para participar de eventos competitivos ao longo do ano de 2010, aqui, na cidade de Manaus.
Esta iniciativa tem como objetivo não só revelar novos talentos, mas também aumentar a competitividade entre os times da cidade. Apesar de ainda estar em fase de esquematização, a ideia dos jogos seletivos já é vista como uma ótima oportunidade para os jogadores interessados em ingressar no cenário competitivo do dota manaura, vale lembrar também que a proposta dos jogos foi sugerida pelos próprios players de Manaus (créditos para o jogador Janier), e que os mesmos irão organizar os jogos.
Portanto, fica aqui o apoio do DMnews a essa boa ideia, postaremos aqui os horários dos jogos seletivos e também as listas com os nomes dos jogadores selecionados que queiram formar um time.
Gogogo Manaus! Vamos rumo a um novo patamar de competições.
o/

2 comentários: