Após dois meses de muitos W.O's, embates disputados (outros desiquilibrados) e troca de players, chega ao fim o Pré-Camp Dota AllStars North League of Champions Season #1.
Considerado uma inovação por se tratar do 1º torneio ONLINE da cidade, O DANL of Champions teve ínicio a dois meses atrás (dia 4 de Setembro) com a participação de 8 times, sendo 5 convidados: Remake E-Sports Gaming. | ICE Club. | Castle. | Remake E-Sports Gaming 2. | Away From Key Board. | TFM. | UC4. | PLH. Os times foram sendo eliminados um a um, ou até mesmo desistindo, até ser divulgado no dia 09/11, na comunidade "DOTA ALLSTARMANAUS PRIVATE.", a final entre os times: "ICE Club X Castle". Os dois times terão até o dia 21/11 para organizar e realizar as partidas em modo -cm, no formato de disputa BO5 (best of 5). Nesta final o time da Castle leva vantagem pelo fato do placar estar em: [1]CasTelo vs [0]ICE, devido a CasTelo vir da Winner e a ICE vir da Looser.
Temos aqui mais um embate entre esses dois times que vêm nos proporcionando partidas alucinantes nas finais dos últimos torneios realizados na cidade, apesar da vantagem do time Castelo (representante da Castelo LanHouse), é importante lembrar que o time de Sonic e cia(representantes da SPIDER LanHouse) levou pra casa no último Domingo o título de melhor time de Manaus, através das finais da LDM (Liga Dota Manaus). Seria essa uma revanche do Castle? Ou mais uma demonstração de superioridade do ICE? A única certeza é de que teremos uma partida competida, que aliás, terá stream ao vivo via WTV/GGTV.
Apostem seus tangos, teremos aqui uma disputa desses que provavelmente foram os dois melhores times da cidade de Manaus no ano de 2009.
Que vençam os melhores. o/
Segue abaixo as lines up dos times:
Castle
------
Castle | Castor
Castle | Ninja
Castle | Neutral
Castle | Babi
Castle | Pirra
------
ICE Club
------
ICE | Zimm
ICE | Torres
ICE | Sonic
ICE | Galinhu
ICE | Kazu
ICE | Ghost
ICE | Sabotage
Assinar:
Postar comentários (Atom)
todos meus tango na ice !! o/
ResponderExcluirAposto todo meus tangos na ice também.
ResponderExcluirGOGOGO ZIM E TORRES.
o/
iceiceice
ResponderExcluirICEICEICE , gogo clan <3
ResponderExcluirICEICEICE, Kiinho <3
ResponderExcluirGl, Hf para os dois times :)
ResponderExcluirice vei sempre mostrando superioridade aos fans ;)
ResponderExcluirAposto meus tangos na Castle tão puto vão ganha so de raiva ;)
ResponderExcluirae final vai ser Domingo as 13:00
ResponderExcluirboa sorte ae pra galera da ice , aposto todos meus tanguitos neles '-' , gogo s2
ResponderExcluirall in castle team! <3
ResponderExcluirgogog ... jogo marcado as 13:00 de sabado !! horario de brasilia ( fake ) sahushae
ResponderExcluirremarcado .. jgo sera as 17:00 sabado !! gogo ice
ResponderExcluirCastelo vai ownar '-'
ResponderExcluirICE wins 3x0
ResponderExcluirreplay da ultima partida:
http://www.easy-share.com/1908442942/ICE vs Castle.w3g
Ganhei 100 tangos =D
ResponderExcluirotimo game (: , vlw ae galera ;D
ResponderExcluir