sábado, 14 de novembro de 2009

DANL - Resultados Finais

Foi realizada neste Sábado(14/11), a final da 1ª edição da DANL entre os times ICE e Castle. Os dois times vem construindo, ao longo de seus combates, uma rivalidade que proporciona diversão e empolgação para os fãs de ambas as equipes, hoje, especialmente, ficou mais do que claro que as duas são grandes favoritas para brilhar no ano de 2010 nos torneios e campeonatos da cidade e do Brasil, afinal, as partidas finais demonstraram um nível de habilidade acima da média da maioria dos jogadores de dota da cidade de Manaus. De um lado a ICE com seus títulos e seus jogadores já consagrados há anos na cidade, de outro, a Castelo com jogadores também consagrados e com seu teamplay invejável, e no fim, 3 partidas com TOTAL domínio da ICE, que demonstrou sua superioridade conquistando a 3ª vitória consecutiva de uma série de campeonatos e ligas.

O blog DMnews deixa aqui um parabéns a já comprovada melhor equipe de Manaus deste ano:
PARABÉNS ICE PELO DESEMPENHO IMPECÁVEL NO ANO DE 2009!

Gogo Castle, Gogo ICE, continuem nos proporcionando partidas de nível durante o ano de 2010, fica aqui nosso apoio às duas equipes.

Baixe AQUI o replay da 3ª partida entre ICE vs CASTELO.

8 comentários: